Criança diz que dom é de Deus e que Senhor o chamou para cantar para Ele

News3

O cantor mirim Caleb Tyler Serrano canta desde os cinco anos de idade em igrejas da Carolina do Norte (EUA) e já se tornou conhecido do público, por causa de convites para participar de programas de TV. Um vídeo seu, cantando The Litllte Light of My (?minha pequena luz?, em tradução do inglês) se tornou viral nas redes sociais mundo afora.

 

Agora, em entrevista à emissora Christian Broadcasting Network, ele afirmou que já recebeu convites para um evento no estado da Virgínia e que seu talento foi dado por Deus, para Ele o exalte.

Os pais de Caleb, Richard e Dee, viram ainda cedo que o filho tinha paixão pela música gospel, e que ele se sentia à vontade conduzindo a adoração enquanto cantava. Todo o talento natural foi incentivado pelo avô, que o acompanha nas viagens.

Suas apresentações sempre são feitas com canções bastante populares nas igrejas e ele garante que não fica nervoso em frente às multidões: ?Deus me deu esse dom para cantar música gospel. Deus me disse que eu cantaria o Evangelho para a sua glória?, afirmou

?Caleb canta há muito tempo. Eu notei que ele tinha uma unidade na música desde que ele tinha um ano. Ele sempre adorou música e canta desde que conseguiu falar?, disse sua mãe. ?A maior surpresa nesta jornada até agora é o retorno positivo de todo o mundo. Não apenas localmente, mas internacionalmente, como as pessoas estão compartilhando. Estas são pessoas que nunca o viram. Ele tem fãs da Austrália, Fiji, Quênia, Nigéria e Ucrânia?, acrescentou o pai.

A repercussão das apresentações nas igrejas regionais e dos vídeos nas redes sociais resultou num convite para que Caleb participasse da turnê #ChangeTheWorldTour, de John P. Kee, nas cidades de Houston e Beaumont, no Texas, em uma apresentação gratuita para as vítimas do furacão Harvey.

?Foi uma tremenda benção poder encorajar os afetados que, apesar de circunstâncias, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ainda os ama e está trabalhando em seu favor?, comentou o pai de Caleb, Richard. ?Foi uma benção que tantas pessoas foram tocadas pelo meu filho, minha benção?, compartilhou Deus.

Quando não está viajando, Caleb canta com o coral jovem em sua igreja, Ebenezer Baptist Church, em Greensboro. ?Nós encorajamos Caleb a atuar para Deus, não para pessoas?, concluiu Richard, acrescentando que a família se empenha para que o filho também aproveite a infância e ora para que ele continue a ser uma benção sobre as pessoas.


Fonte: Mundo Crsitão

Compartilhe:

Deixe seu comentário